Image

6 de Junho de 2019

Novo curso da Faculdade Três Marias

De olho no futuro, a Faculdade Três Marias aprova mais um curso de graduação: O Bacharelado em Farmácia, que agora soma-se com os outros onze cursos ofertados pela instituição.


Depois de passar por um longo processo de avaliação no MEC (Ministério da Educação), durante uma visita da comissão avaliadora a instituição, que, além de questões pedagógicas do curso, avaliou a infraestrutura.

Para os diretores da instituição, os resultados são fruto de um constante esforço de toda equipe, juntamente com o corpo docente, sendo o resultado apenas um reflexo de todo o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pela Três Marias em seus quase três anos de existência.

Vestibular Três Marias
O curso de Farmácia já está com inscrições abertas para o vestibular tradicional, que oferta bolsas de até 70% válidas durante todo o curso. A prova será no dia 20/07, às 14h, na sede da instituição, Rua Hildebrando Tourinho, 177 - Miramar João Pessoa.

Enem
Os interessados que optarem por não participar do Vestibular Tradicional, existe a opção de ingressar usando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). É preciso ter participado de uma das edições do Enem dos últimos 10 anos. A Três Marias exige que a média total das provas seja de 400 pontos para a participação no processo de seleção.

Maiores Informações
Ligue (83) 3507-3705 ou WhatsApp (83) 99988-6640
Acesse www.faculdadetresmarias.edu.br
Rua Hildebrando Tourinho, 177 - Miramar João Pessoa.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

VI Semana Acadêmica EAD

A Faculdade Três Marias tem o prazer de anunciar a VI Semana Acadêmica EAD, co...

Ler mais

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Localização

Localização