30 Novembro 2019

A Faculdade Três Marias apresenta o I Workshop dos Polos da FTM:

ÁREA DE EDUCAÇÃO

Objetivos:

>Discutir a importância da leitura no ensino infantil;

>Utilizar técnicas para contar histórias;

>Construir materiais de forma lúdica para contação de histórias na educação infantil;

Programação:

Quais são os tipos de gêneros literários na educação Infantil?

Devo contar ou ler?

Como se preparar para contação de histórias?

Como exercitar-se para ler? Qual tonalidade da voz?

Como utilizar os recursos auxiliares na contação de histórias?

Público Alvo: Estudantes de Pedagogia, Pedagogos, professores da Educação Infantil; Anos iniciais; Língua Portuguesa e demais interessados na formação do discente leitor;

Carga Horária: 8h

ÁREA DE EDUCAÇÃO

Tema: Inteligência Emocional

Você sabe lidar com situações de conflito?

Você já administrar suas emoções e as dos seus funcionários?

Você sabe aliar as necessidades do mercado sem esquecer o lado humano da empresa?

Objetivo: permitir que o ouvinte possa ter maturidade de decidir e administrar seus negócios, a partir do conhecimento prévio de si, dando a ele ferramentas essenciais para evitar agravamento das crises e inclusive um adoecimento psicológico.

Público alvo: alunos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos, bem como qualquer pessoa interessada no tema.

Carga Horária: 8h