• (83) 3507-3705
  • atendimento@faculdadetresmarias.edu.br



10 Janeiro

A Faculdade Três Marias (FTM), divulga o edital o primeiro Vestibular Tradicional de 2019 para ingresso no primeiro semestre. O edital traz informações importantes para os candidatos que querem concorrer aos cursos. Para acessá-lo clique aqui.

O processo seletivo ofertará aos candidatos bolsas de estudos que variam de 50% chegando até 70% durante todos os semestres de qualquer curso ofertado pela instituição.

As inscrições para o vestibular tradicional iniciam no dia 09 de janeiro vão até o dia 08 de fevereiro. As provas serão realizadas no dia 09 de Fevereiro. Como inscrição, a faculdade solicita 2kg de alimentos não perecíveis que deverá ser entregue no dia da prova. O Vestibular oferta vagas para os 10 cursos de graduação da instituição: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

A Faculdade Três Marias divulgou também o conteúdo das provas que serão aplicadas, que varia por área. Para atender aos cursos, a Faculdade dispões de uma ampla e moderna estrutura física, além de professores qualificados, que aliam a teoria com a prática mercadológica. Para acessar o conteúdo clique aqui.

O resultado final do Vestibular Tradicional 2019.1 será divulgado a partir de 12 de fevereiro de 2019. O período de matrícula será na data de 12 até o dia 18 de fevereiro. Os candidatos devem acompanhar o resultado da seleção o para matrícula no site da Faculdade Três Marias

Enem

Os interessados que optarem por não participar do Vestibular Tradicional, também podem ingressar usando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). É preciso ter participado de uma das edições do Enem de 2014 a 2018. A Três Marias tem um exige que a média total das provas seja de 400 pontos para a participação no processo de seleção.