20 Janeiro 2020

Faculdade Três Marias apoiou, durante a temporada verão 2020, eventos da cena cultural na grande João Pessoa. O Verão Lovina aconteceu na praia de Cabedelo. Em sua terceira edição contou com mais de 30 atrações, durante 7 noites, além de um público de mais de 20 mil jovens.

“O evento é um espetáculo pros alunos nesse momento de férias, descontração. A gente aproveita pra rever amigos, parte da equipe FTM também estava lá”, mencionou Rejane Lima, aluna e colaboradora Três Marias, após o último show (19).

Esta edição, o Verão Lovina contou com vários nomes nordestinos como: Jonas Esticado, Cavalo de Pau, Eliane, Alaursa, Dorgival Dantas, Banda Eva, Solange Almeida, Wallas Arrais, Mano Walter. Além desses, artistas nacionais também animaram as festas: Marcelo Falcão, Gusttavo Lima, Gustavo Miotto, Bhaskar, Dennis Dj, Simone e Simaria, Pedro Sampaio e mais.

Antes de cada show, a instituição educacional sorteou um número de ingressos para os aluno. Os sorteios aconteceram nas redes sociais da Faculdade e no perfil @hojetemjp levando o ganhador para o camarim do artista principal da noite. Tal ação incentiva e apoia eventos com produções locais e ainda, possibilita o encontro entre alunos além sala de aula, fortalecendo o senso de comunidade.

 

Fotos: @maxbritofotografo, e @igordoofotos