Image

20 de Janeiro de 2020

Faculdade Três Marias patrocina o Verão Lovina

Faculdade Três Marias apoiou, durante a temporada verão 2020, eventos da cena cultural na grande João Pessoa. O Verão Lovina aconteceu na praia de Cabedelo. Em sua terceira edição contou com mais de 30 atrações, durante 7 noites, além de um público de mais de 20 mil jovens.

“O evento é um espetáculo pros alunos nesse momento de férias, descontração. A gente aproveita pra rever amigos, parte da equipe FTM também estava lá”, mencionou Rejane Lima, aluna e colaboradora Três Marias, após o último show (19).

Esta edição, o Verão Lovina contou com vários nomes nordestinos como: Jonas Esticado, Cavalo de Pau, Eliane, Alaursa, Dorgival Dantas, Banda Eva, Solange Almeida, Wallas Arrais, Mano Walter. Além desses, artistas nacionais também animaram as festas: Marcelo Falcão, Gusttavo Lima, Gustavo Miotto, Bhaskar, Dennis Dj, Simone e Simaria, Pedro Sampaio e mais.

Antes de cada show, a instituição educacional sorteou um número de ingressos para os aluno. Os sorteios aconteceram nas redes sociais da Faculdade e no perfil @hojetemjp levando o ganhador para o camarim do artista principal da noite. Tal ação incentiva e apoia eventos com produções locais e ainda, possibilita o encontro entre alunos além sala de aula, fortalecendo o senso de comunidade.

 

Fotos: @maxbritofotografo, e @igordoofotos

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

VI Semana Acadêmica EAD

A Faculdade Três Marias tem o prazer de anunciar a VI Semana Acadêmica EAD, co...

Ler mais

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Localização

Localização