28 Novembro 2022

Acompanhados pela Professora, Dr. Gabriela Gadelha, alunos do Curso de Recursos Humanos da Faculdade Três Marias realizaram uma visita técnica a Distribuidora LDF na cidade de Cabedelo-PB. Na ocasião, os alunos tiveram a experiência de como a gestão de dados, a gestão da informação gera conhecimento organizacional e impulsiona a empresa para os melhores resultados.

A Distribuidora LDF atua há 25 anos no ramo de distribuição de material de construção, atendendo os três Estados do Nordeste, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Os alunos foram recebidos pelo Gestor Logístico, Enzo Noronha e a sua equipe estratégica Thiago, Elicácio e Maxuell que conduziram os alunos a percorrer os 12 mil metros cadastros do Centro de Distribuição da empresa.

“Foi incrível essa experiência, podemos ver de perto a importância da tecnologia para tudo na empresa, principalmente para medir o desenvolvimento dos colaboradores, a dinâmica de trabalho deles e a experiência de cada um. Foi maravilhosa.” Acrescentou uma aluna do curso.