Gestão de Logística e Atendimento

APRESENTAÇÃO

Nos últimos anos, ficou nítido para gestores e profissionais da área que a gestão logística deixou de ser considerada uma atividade somente operacional para assumir um papel estratégico dentro das empresas. Entre os pilares desta transição destaca-se a sua importância para a satisfação dos clientes. É visível como as atividades de distribuição têm relação direta com a forma como o atendimento ao cliente é desenvolvido.

 

JUSTIFICATIVA

O curso de Pós Graduação em Gestão de Logística e Atendimento da Faculdade Três Marias forma profissionais capazes de interpretar as demandas dos sistemas logísticos das organizações, perceber problemas estratégicos e encontrar soluções sustentáveis para a melhoria destes processos, aprimorando as competências gerenciais e operacionais das empresas.



OBJETIVO

Desenvolver competências e técnicas orientadas à eficiência nas operações logísticas, aumento da produtividade, redução de riscos, apoio à decisão e identificação de oportunidades de novos negócios.

 

PÚBLICO ALVO

Orientado a graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Logística, que atuam ou desejam atuar no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e atendimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.

 

DURAÇÃO

A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.

 

MODALIDADE

 100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.

 

 

MATRIZ CURRICULAR

DISCIPLINA C/H
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 60h
GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS 60h
GESTÃO DE OPERAÇÕES E ESTOQUES 60h
GESTÃO DE OPERAÇÕES E LOGÍSTICA 60h
LOGÍSTICA REVERSA 60h
ANÁLISE E GERENCIAMENTO DE RISCO 60h
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