Gestão de Pessoas, Competências e Carreiras

EAD/Digital

Desenvolver ações e estratégias em Recursos Humanos para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. A Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Competências e Carreiras, proporciona ao aluno o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, trabalho em equipe, capacidade de planejamento, raciocínio analítico e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o profissional sempre atualizado.

JUSTIFICATIVA

Discutir as características da sociedade do conhecimento é fundamental para entender como gerenciar pessoas nas organizações e desenvolver carreiras. Dessa forma, a Faculdade Três Marias promove o curso em Gestão de Pessoas, Competências e Carreiras proporciona a obtenção e o desenvolvimento de conhecimentos acerca dos modelos de gestão existentes bem como discute os impactos da utilização desses modelos nas organizações.

PÚBLICO ALVO

O curso é recomendado para profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na área de gestão de pessoas e que buscam aperfeiçoar os seus conhecimentos em modelos de gestão, mudanças e impactos nas organizações e desenvolver talentos.

DURAÇÃO

A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.

MODALIDADE

100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.

Objetivos

A proposta do curso é trazer conhecimentos sobre o contexto atual, desenvolver competências de liderança e gestão e facilitar a reflexão dos participantes sobre sua forma de agir e de se relacionar, para que eles sejam protagonistas de suas vidas e de suas carreiras, e possam liderar com sucesso pessoas e gerir organizações no contexto atual.

Atuação

Gestão de Recursos Humanos (RH), Desenvolvimento de Liderança, Gestão de Competências, Consultoria em Recursos Humanos, Planejamento de Carreira, Gestão de Mudanças Organizacionais, Recursos Humanos Estratégico, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Gestão da Diversidade e Inclusão.

Componentes Curriculares

DISCIPLINAC/H
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE PESSOAS60H
GESTÃO DE PESSOAS60H
PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES: DESAFIOS DA GESTÃO CONTEMPORÂNEA60H
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS60H
RECURSOS HUMANOS: FUNDAMENTOS E PROCESSOS60H
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS60H

Coordenação do Curso

Coordenação

Sueli Alves

Mestre em Sociologia, especialista em Sociologia da Educação, Especialista em Didática do Ensino Superior, Especialista em Gestão, Coordenacao, Supervisão Educacional, Graduação, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciada em Letras e Pedagogia. Atual profissional na área de Gestão (Pós-Graduação e Comercial).

Infraestrutura

Infraestrutura

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade Três Marias!

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade Três Marias A Faculdade T...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Formação de professores: Avaliações Formativas e Práticas Pedagógicas Inovadoras

No dia 26/02/2024, às 8h, a professora Raiany Guedes conduzirá uma sessão sobre \"Aval...

Ler mais

Localização

Localização