Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais

 O CURSO

A Especialização em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais da Faculdade Três Marias foi desenvolvida seguindo as últimas tendências do mercado, visando capacitar os profissionais da área da comunicação e do marketing a desenvolver, gerenciar e monitorar ações que promovam a identidade de uma organização, seja ela pública ou privada, utilizando ferramentas mercadológicas e tecnológicas. 

 

OBJETIVO

A metodologia utilizada tem como propósito a formação de profissionais adaptados ao marketing moderno, também conhecido como “marketing 4.0”, com destaque para o empreendedorismo, a análise crítica e a inovação, competências capazes de prepará-los para uma atuação de excelência em órgãos públicos ou privados.

 

CAMPO DE ATUAÇÃO

A presença de uma empresa ou marca no ambiente virtual tornou-se imprescindível para a sua credibilidade perante o consumidor, transformando as redes sociais em verdadeiras “vitrines” de serviços. Com o crescimento e a demanda desse mercado, os profissionais especialistas podem atuar promovendo campanhas; gerenciando ferramentas como Instagram, Facebook e LinkedIn; produzindo conteúdo, a exemplo de pautas para blogs e vídeos institucionais, visando a propagação positiva da marca e a manutenção de uma imagem saudável diante dos consumidores.

 

PÚBLICO ALVO

Graduados na área de comunicação e marketing, abrangendo cursos como Jornalismo, Relações Públicas, Artes Visuais, Design Gráfico e de Moda, empreendedores e gestores com experiência ao nível superior que desejem atualizar-se e aprofundar seus conhecimentos.

 

 

CONFIRA A APRESENTAÇÃO EM VÍDEO

 

MAIS SOBRE A TRÊS MARIAS

 

 

 

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO

 

 

 

MATRIZ CURRICULAR 

Disciplina Docente
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL Drª Cândida Nobre
NEUROMARKETING APLICADO AO MARKETING DIGITAL Ms. Daniel Lorenzo
MARKETING DIGITAL Drª Gabriela Gadelha
MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO Esp. Germana Samara
MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING Esp. Iverson Inorio
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS DIGITAIS Ms. Nathalia Rezende
ESTRATÉGIA E GAMIFICAÇÃO Esp. Alessandro Piñon
STORYRELLING Prof. Lincoln Ferdinad
PRODUÇÃO DE FOTO E VÍDEO PARA MÍDIAS DIGITAIS Esp. José Anderson
MOBILE MARKETING Ms. Ricardo de Oliveira
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL Esp. Hermesson Teixeira
E-COMMERCE E E-BUSINESS Ms. Feliciano Neto
GOOGLE MARKETING: SEO E GESTÃO DE CAMPANHAS Esp. Jonathan Veras
GESTÃO DE PROJETOS Esp. Hermesson Teixeira
MÉTRICAS E MONITORAMENTO NAS REDES SOCIAIS Ms. Nathalia Rezende
DIREITO DO COSUMIDOR E AUTORAL Ms. Leandro Carvalho
   


MUDE O SEU FUTURO

Matricule-se
Informações