Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais

EAD/Digital

A internet e o avanço da tecnologia mudaram quase tudo que o ser humano faz. Ler notícias, pedir um táxi ou Uber, assistir filmes e séries, fazer reuniões virtuais, etc. Certamente tudo isso também tem um reflexo forte na forma como as empresas realizam suas estratégias de marketing, vendas e distribuição. É diante desse cenário que a Pós-Graduação em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais se propõe a formar profissionais capazes de compreender o ambiente de negócios no mundo digital, propor e implementar estratégias e táticas que sejam capazes de aumentar a relevância e presença mercado das empresas.

JUSTIFICATIVA

Diante das grandes e contínuas mudanças nos relacionamentos sociais, hoje amplamente estendidos para os meios digitais, o aluno da Faculdade Três Marias vai entender como funcionam as relações nas redes e de que forma essas características impulsionam as empresas, aprofundando-se no comportamento dos diversos tipos de consumidor para montar estratégias estruturadas em resultado.

PÚBLICO ALVO

A Pós-Graduação em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais é voltada para profissionais formados ou não em áreas similares ao marketing que buscam conhecer as ferramentas certas para alavancar vendas no universo da web.

DURAÇÃO

A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.

MODALIDADE

100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.

Objetivos

Desenvolver e aperfeiçoar a formação de profissionais para utilizarem as mídias digitais assertivamente, aplicando os conhecimentos na melhoria da produtividade e resultados.

Atuação

Gestão de Mídias Sociais, Marketing Digital, Gestão de Conteúdo, E-commerce, Publicidade Online, Análise de Dados, Consultoria em Marketing Digital, Empreendedorismo Digital, Relações Públicas Online, Educação e Treinamento.

Componentes Curriculares

DISCIPLINAC/H
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO60H
ESTRATÉGIA DE MARKETING60H
GESTÃO DE MARKETING60H
GESTÃO DE PROCESSOS E NOVAS TECNOLOGIAS60H
MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS60H
SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE MARKETING60H

Coordenação do Curso

Coordenação

Sueli Alves

Mestre em Sociologia, especialista em Sociologia da Educação, Especialista em Didática do Ensino Superior, Especialista em Gestão, Coordenacao, Supervisão Educacional, Graduação, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciada em Letras e Pedagogia. Atual profissional na área de Gestão (Pós-Graduação e Comercial).

Infraestrutura

Infraestrutura

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Localização

Localização