Professora da FTM ministra palestra no 23º Congresso Brasileiro de Direito Internacional
A professora Alanna Aléssia, do Curso de Direito da Faculdade Três Marias, marcou presen&ccedi...
Ler maisVender um produto ou um serviço nos dias de hoje é muito mais difícil do que parece. Entender que o consumidor compra uma “ideia” e que quem vende é responsável por tornar o produto ou serviço essencial é uma habilidade que forma o profissional da área comercial. A Pós Graduação de Gestão em Vendas visa atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
JUSTIFICATIVA
Qualquer empresa que tenha receita é absolutamente necessário ter uma estratégia de gestão de vendas. É justamente no processo de gestão comercial que reside a melhoria do desempenho de uma empresa de qualquer porte ou segmento. Visando aprimorar tecnicamente os profissionais ligados à gestão comercial que a Faculdade Três Marias promove a Pós Graduação em Gestão de Vendas.PÚBLICO ALVO
Profissionais envolvidos com a comercialização de produtos e serviços, que desejam desenvolver competências vinculadas às atividades de vendas, negociação e relacionamento.DURAÇÃO
A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.MODALIDADE
100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.Proporcionar aos alunos a compreensão plena gestão comercial, desenvolvendo a força de vendas, coordenar operações e implementar técnicas de vendas, permitindo que a empresa atinja de maneira consistente suas metas.
Gestão em Vendas , Gestão de Equipes de Vendas, Desenvolvimento de Estratégias Comerciais, Treinamento em Vendas, Gestão de Canais de Distribuição, Desenvolvimento de Parcerias Comerciais, Negociação Empresarial, Gestão de Contas Estratégicas, Análise de Dados em Vendas, Gestão de Vendas Online, Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva.
DISCIPLINA | C/H |
---|---|
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS | 60H |
ANÁLISE DE MERCADO 60H | |
LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPE | 60H |
MARKETING PESSOAL E ETIQUETA | 60H |
NEGOCIAÇÃO E VENDAS | 60H |
NEGOCIAÇÃO EMPRESARIAL | 60H |
A professora Alanna Aléssia, do Curso de Direito da Faculdade Três Marias, marcou presen&ccedi...
Ler maisA Gincana Criança Feliz 2025, promovida pelo Centro Educacional ...
Ler maisA Faculdade Três Marias lançou mais uma a&ccedi...
Ler maisA Faculdade Três Marias promove, no dia ...
Ler maisA Faculdade Três Marias realiza, no próximo dia ...
Ler maisA Faculdade Três Marias realiza em 18 de outubro, a partir das 8h...
Ler mais