Faculdade Três Marias realiza Colação de Grau 2025.2 em João Pessoa
A Faculdade Três Marias, em João Pessoa, realizou na última quinta-feira de janeiro de ...
Ler maisA Pós-Graduação em Marketing e Comunicação promove ao aluno a capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais dos setores de comunicação e relacionamento com consumidores. Ao término do curso, o aluno estará apto a gerenciar, monitorar o mercado, identificar oportunidades e ser mais reflexivo nas empresas, sejam públicas ou privadas. E, sempre contando com uma visão interdisciplinar para propor soluções inovadoras para o negócio.
PÚBLICO ALVO
O curso é voltado para analistas e gestores de marketing e comunicação de empresas privadas e públicas; estudantes recém-formados de comunicação e áreas afins, interessados em trabalhar com as últimas tendências do marketing e da comunicação empresarial.DURAÇÃO
A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.MODALIDADE
100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.Estimular o desenvolvimento de competências estratégicas em comunicação, com visão integrada de marketing; Promover uma visão sistêmica sobre o marketing e a comunicação empresarial, concebidos como fator estratégico para o crescimento de um negócio; Apresentar as últimas práticas mercadológicas e avanços conceituais sobre marketing e comunicação corporativa.
Gestão de Marketing, Comunicação Corporativa, Publicidade, Relações Públicas, Marketing Digital, Gestão de Marcas (Branding), Eventos e Promoções, Pesquisa de Mercado, E-commerce e Marketing de Varejo, Consultoria em Marketing e Comunicação.
| DISCIPLINA | C/H |
|---|---|
| COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL | 60H |
| COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING | 60H |
| ESTRATÉGIA DE MARKETING | 60H |
| FUNDAMENTOS DO MARKETING | 60H |
| GESTÃO DE MARKETING | 60H |
| PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 60H |
A Faculdade Três Marias, em João Pessoa, realizou na última quinta-feira de janeiro de ...
Ler maisA Faculdade Três Marias, em João Pessoa, iniciou no dia 02 de f...
Ler maisNo dia 12 de fevereiro, a acolhida dos calouros na Faculdade Três Mari...
Ler maisA Pós-graduação da Faculdade Três Marias est&a...
Ler maisA Faculdade Três Marias promove, no dia ...
Ler maisA Faculdade Três Marias realiza, no próximo dia ...
Ler mais