Image

23 de Agosto de 2019

II Semana de Psicologia

A segunda Semana de Psicologia da Três Marias acontece de 28 a 30 de agosto de 2019 na sede da instituição e é aberta ao público, tendo como entrada apenas 2kg de alimentos. 


A programação da semana conta com oficina, palestra e mesa-redonda, e como convidados teremos: Isabel Cristina Vasconcelos, Aline Almeida, Alessandro Teixeira Rezende, Rebecca Athayde, e Thiago Medeiros

 Inscreva-se abaixo ou clique aqui

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Faculdade Três Marias promove aulão preparatório para o ENEM 2026

A Faculdade Três Marias convida todos os estudantes interessados para fazer parte do Aulão ENE...

Ler mais

Atualiza FTM 2026

De 27 a 31 de julho, a Facu...

Ler mais

Localização

Localização