Image

11 de Novembro de 2021

II Webinário Brasileiro de Psicomotricidade

Nos próximos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 19h, a Faculdade Três Marias estará promovendo o II Webinário Brasileiro de Psicomotricidade, coordenado pela Profa. Esp. Yone Gouveia, à frente da pós-graduação em Psicomotricidade institucional e clinica na instituição. Nesta edição, o tema norteador será “Psicomotricidade em diversos contextos do cotidiano”.

O evento contará com convidados de referência na área para discutir acerca dos principais tópicos em alta na profissão. As inscrições estão abertas de forma gratuita e já incluem certificação de 8h.

Inscreva-se no link abaixo:

INSCREVA-SE[1] - CBESP

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Professora Jullyanna Viegas Assume Diretoria na OAB/PB

A professora Jullyanna Viegas, do curso de Direito da Faculdade Três Marias, foi eleita Diretora Teso...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Oficina Biomédica oferece treinamento prático para primeiros experimentos

A Faculdade Três Marias vai promover no dia 13 de setembro a ofic...

Ler mais

Faculdade Três Marias realiza II Semana da Administração de 9 a 12 de setembro

Entre os dias 9 e 12 de setembro, a Faculdade Três Marias promove a II Semana da Administraç&a...

Ler mais

Localização

Localização