Image

7 de Agosto de 2024

Workshop: Empreendendo na Estética com Limpeza de Pele

A Escola Técnica Três Marias está trazendo uma oportunidade imperdível para quem deseja se destacar na área de estética. No dia 30 de julho, das 19h às 21h30, acontecerá o Workshop "Empreendendo na Estética com Limpeza de Pele" no Polo Mangabeira.

O workshop abordará técnicas essenciais para a limpeza de pele e estratégias de empreendedorismo, proporcionando aos participantes conhecimentos práticos e teóricos para aprimorar suas habilidades e expandir suas oportunidades no mercado. Além disso, os participantes receberão um certificado ao final do evento.

Detalhes do evento:

  • Data: 07 de agosto
  • Horário: 19h às 21h30
  • Local: Polo Mangabeira - R. Francisco Tavares de Oliveira, 150A
  • Contato: 83 9 9988.6640

Não perca essa chance de investir na sua carreira!

image.png



Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Professora Jullyanna Viegas Assume Diretoria na OAB/PB

A professora Jullyanna Viegas, do curso de Direito da Faculdade Três Marias, foi eleita Diretora Teso...

Ler mais

Coordenador do Curso de Direito da FTM é Empossado

Na última sexta-feira (06), o professor e advogado constitucionalista Phillipe Martins foi empossado...

Ler mais

PIX ENEM PREMIADO

Faculdade Três Marias lança promoção PIX ENEM PREMIADO ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Camarote Faculdade Três Marias na Folia 2025: Garanta já o seu ingresso!

O Camarote Faculdade Três Marias já virou tradição no Folia de Rua e, em 2025, c...

Ler mais

Atualiza TEC: Introdução à Depilação

A Escola Técnica Três Marias começa o ano com um calendário recheado de oportuni...

Ler mais

Atualiza TEC: Introdução à Massoterapia

A Escola Técnica Três Marias traz nos dias 22 e 23 de janeiro o curso de Introdu&ccedi...

Ler mais

Localização

Localização