22 Abril 2020

O Centro Educacional Três Marias, compreendendo as Faculdades Três Marias e EESAP, realizou – no ultimo sábado (18) – a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis, os quais serão entregues à famílias carentes tanto da grande João Pessoa, quanto de Guarabira.
Mesmo se encontrando diante de um cenário mundial inconstante e incerto, o Centro Educacional além de suspender as atividades acadêmicas presenciais, em consonância com tudo que vem sendo orientado pelos Órgãos competentes, como o Ministério da Educação e o Ministério da Saúde, vem tentando se fazer presente no apoio à comunidade local, atuando tanto na doação de alimentos, como na entrega de máscaras do tipo PFF2/N95 para o SAMU, as quais vem auxiliando os profissionais de saúde na luta constante contra o COVID-19.
"Em um momento de crise na sociedade como esse, é necessário olharmos para aqueles que mais precisam e, da nossa maneira, ajudar. Cada um fazendo sua parte conseguiremos passar da melhor forma possível pela pandemia.", as palavras do diretor geral, Dr. Daniel Porto Campelo, que presencialmente cuidou das doações, se estendem para o sentimento de todos nós que compomos o Centro Educacional, com votos de solidariedade, fé e esperança para vencermos esse momento.