Image

1 de Junho de 2020

I Semana de Atualização Jurídica Integrada

I Semana de Atualização Jurídica Integrada, o evento será online e acontece do dia 1 a 5 de Junho de 2020, com certificado de 25 horas/aula.

 

Confira os convidados do evento: 

 

THAIS MAIA (DF)

Thais Maia, Advogada, Especialista e Mestre em Bioética (UnB), Gestora em Saúde (Albert Einstein), Especialista em Compliance em Saúde, Conselheira da OAB/DF, Sócia do escritório Maia & Munhoz, Professora, Cocriadora do canal do Youtube \'Bioéticas\' e da plataforma @bioeticasnapratica, colunista do Portal Migalhas.

IGNÁCIO BERDUGO GOMES DE LA TORRE (Espanha)

Formado em Direito pela Universidad de Valladolid e Doutor em Direito pela Universidad Complutense de Madrid. Ex-reitor da Universidade de Salamanca e diretor do Centro de estudos brasileiros da Universidade de Salamanca.

GUSTAVO RABAY GUERRA

Sócio fundador da Rabay, Palitot e Cunha Lima Advogados. Doutor em Direito, Estado e Constituição pela da Universidade de Brasília (UNB). Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

RAFAEL MENDONÇA (RJ)

Advogado. Mestre e Doutorando em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Professor do curso de Graduação e Pós-Graduação em Direito da PUC-Rio. 

GABRIEL BULHÕES (RN)

Advogado Criminalista. Especialista em Direito Penal Econômico pelo IBCCRIM em convênio com a Universidade de Coimbra (Portugal). Coordenador do Laboratório de Ciências Criminais do RN.

GUSTAVO BATISTA

Professor Associado do Departamento de Direito Público do CCJ/UFPB. Doutor em Direito pela Faculdade de Direito do Recife. Pesquisador em Direito Penal e Política Criminal. Orientador de Mestrado e Doutorado na UFPB. 

LUCIENE GOMES (DF)

Mestre em Ciências Jurídicas, na área de concentração em Direito Econômico, pela Universidade Federal da Paraíba. Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR (2002) e em Fisioterapia pela Universidade Tuiuti do Paraná (1996) e Especialista em Direito Constitucional pela ESA/PB. Atualmente ocupa o cargo de Assessora-chefe de Conselheiro do CNJ.

LUCIANA VON SZILAGYI.

Especialista em Perícia Criminal e Ciências Forenses e perita oficial criminal do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, lotada no Laboratório de Balística Forense com experiência em micro-comparação balística. 

ARNÓBIO VIANA

Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

PAULA MOURA (RJ)

Advogada. Doutora e Mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Pós-graduada em Advocacia Pública pelo CEPED-UERJ. Pós-graduada em Direito da Medicina pelo Centro de Direito Biomédico da Universidade de Coimbra/Portugal. Professora da Pós-Graduação Lato Sensu do Curso de Direito Civil-Constitucional do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino de Direito (CEPED-UERJ), da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Membro da Comissão da OAB-RJ de Direito Civil e de Órfãos e Sucessões. Coordenadora Adjunta de Direito Civil da ESA-RJ. 

WILSON SALES BELCHIOR

Graduado em Direito, especialista em Processo Civil e Energia Elétrica, MBA em Gestão Empresarial, Mestre em Direito e Doutorando em Direito Constitucional. Advogado, palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação em diferentes estados e autor de diversos artigos e livros, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Atualmente é Conselheiro Federal da OAB eleito para o triênio 2019-2021 e Presidente da Comissão Nacional de Direito Bancário. 

PAULO MAIA

Advogado trabalhista e Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba. Professor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

ANA PAULA ALBUQUERQUE

Mestre em Ciências Jurídicas (UFPB), Doutora em Direitos Humanos e Desenvolvimento (UFPB), Tem Capacitação em mediação e Arbitragem, Advogada, Professora Adjunta do curso de direito da UFPB, Presidente do IDCC, membro do Instituto Brasileiro de Responsabilidade Civil (IBerc), Coordenadora do Núcleo de Estudos em Métodos Extrajudiciais de Resolução de Conflitos (Numesc), Ouvidora da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PB, Secretária geral da Comissão de Compliance da OAB-PB. 

MARIA ROSELI CÂNDIDO COSTA (SP)

Advogada graduada pela Universidade Federal de Uberlândia/MG, especialista em Direito Societário pelo IBMEC; Direito Tributário pela PUC-SP; Direito Empresarial pela FGV – GVLaw. MBA em Iniciação e Gestão de EAD (Educação a Distância) pela Universidade de São Paulo. Estudos continuados em arbitragem pela PUC-SP. Membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito da Construção – IBDiC e da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia – CMA-IE.

MARILIZE BENTES

Advogada Criminalista. Doutoranda em Direito Penal pela Universidad de Salamanca – USAL. Mestre em Direito Penal pela mesma instituição. Graduada em História pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB Membro da Associação Latino-americana de Direito Penal e Criminologia – ALPEC. Membro da Comissão da Mulher Criminalista - ANACRIM/PB.

 

Exclusivo para alunos FTM e EESAP

INCREVA-SE ABAIXO OU CLIQUE AQUI  

 

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade Três Marias!

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade Três Marias A Faculdade T...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Formação de professores: Avaliações Formativas e Práticas Pedagógicas Inovadoras

No dia 26/02/2024, às 8h, a professora Raiany Guedes conduzirá uma sessão sobre \"Aval...

Ler mais

Localização

Localização