Image

3 de Março de 2021

FTM firma convênio com o Procon Estadual para o oferecimento de vagas de estágio obrigatório e não-obrigatório para o curso de Direito

Faculdade Três Marias firma convênio com o Procon Estadual para o oferecimento de vagas de estágio obrigatório e não-obrigatório para o curso de Direito

A Faculdade Três Marias firmou convênio com a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) para o oferecimento de vagas de estágio para os alunos do curso de Direito. Serão disponibilizadas vagas de estágio obrigatório e não obrigatório, possibilitando ao aluno uma experiência prática dentro do campo das relações de consumo, vivenciando a rotina e os desafios da atuação profissional em um órgão público. O edital com as orientações acerca do processo seletivo será divulgado no site da instituição ainda neste mês.

Serão disponibilizadas vagas de estágio obrigatório e não obrigatório, possibilitando ao aluno uma experiência prática dentro do campo das relações de consumo, vivenciando a rotina e os desafios da atuação profissional em um órgão público. "Esse convênio é fundamental para a vivência prática dos nossos discentes que vão ter a oportunidade de conhecer de perto como funciona o trabalho da autarquia e como essas ações impactam diretamente na vida do consumidor", ressaltou o professor Phillipe, coordenador do curso de Direito na FTM.

Sobre o curso de Direito na Faculdade Três Marias - O curso de Direito da Faculdade Três Marias contempla o mais atual conteúdo para você construir uma carreira sólida e se preparar para o mercado de trabalho. Com foco em uma aprendizagem de alto nível, nosso corpo docente, formado por especialistas, mestres e doutores, que trabalham com uma metodologia de ensino voltada para o desenvolvimento pleno das diversas carreiras jurídicas.

 

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Localização

Localização