15 Jullho 2021

Os alunos do curso de Psicologia da Faculdade Três Marias realizaram na última semana uma atividade prática complementar da disciplina de Psicodiagnóstico, com a  Profa. Juliana Dantas.  Os estudantes da disciplina tiveram a oportunidade de aprender um teste psicológico chamado H-T-P (House - Tree - Pearson), que capacita os alunos para realizarem avaliação dos aspectos projetivos da personalidade, bem como a maneira como o sujeito percebe o mundo, suas expressões vivenciais e emocionais relacionadas com o desenvolvimento da sua personalidade.

Os estudantes puderam analisar os desenhos a partir do manual do teste, com supervisão da docente responsável. A atividade encerrou o semestre letivo 2021.1 para a turma.