Image

20 de Março de 2023

Faculdade Três Marias realiza mais uma Solenidade de Colação de Grau

Alegria e emoção tomam contam na conclusão das turmas pioneiras dos Cursos de Bacharelado em Psicologia e Licenciatura em Pedagogia.

No último dia 17 de março de 2023, a Faculdade Três Maria realizou mais uma Solenidade de Colação de Grau para os cursos de Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos, Bacharelado em Psicologia e Licenciatura em Pedagogia, sendo a primeira turma a se formar para os cursos de Psicologia e Pedagogia.

Estiveram presentes compondo a mesa solene o Diretor-geral e Mantenedor, Dr. Daniel Porto Campello, a Diretora Acadêmica, Emília Fernandes Pimenta, a Coordenadora dos Cursos de Negócios, Professora Ana Cristina Paulino, o Coordenador do Curso de Educação Física, Professor José Maurício de Figueiredo Júnior, a coordenadora do curso de Psicologia, Maria Gabriela Costa Ribeiro, a Coordenadora do curso de Pedagogia, Veridiana Xavier Dantas, Gleicy Kelly da Silva Costa e Sarah Xavier Vasconcelos de Fialho, Professoras homenageadas da noite.

Além disso, também se fez presente a Professora Niedja Ferreira dos Santos.

“Na trajetória acadêmica e administrativa da FTM, a nossa alegria é presenciar estes momentos, de vitória e realização, onde a família, amigos, colaboradores e professores se orgulham do desfecho da caminhada de cada um deles.” Ressaltou a colaboradora, Daniella Karla.

HOMENAGENS

A coordenadora dos Cursos de Negócios, Professora Ana Cristina, demonstrou gratidão e orgulho em relembrar a trajetória acadêmica dos formandos da noite. "Foi prazeroso ter acompanhando cada um de vocês, que com garra e perseverança chegaram até aqui. Hoje nós estamos entregando ao mercado de trabalho profissionais extraordinários."

"É passado agora um filme, é como se a saudade já não fosse forte o suficiente e agora chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado." Disse em seu discurso, a formanda e oradora da turma de Psicologia, Luciana Neres de Souza.

Conduzidos pela Mestre de Cerimônia, os formandos puderam realizar uma homenagem aos seus familiares e amigos presentes ao som da música “Como É Grande o Amor Por Você” de Roberto Carlos.

Após os discursos e homenagens , a formanda Maria Ketiane da Silva Azevedo, foi convidada a prestar o juramento no qual foi acompanhada pelos demais colegas.

OUTORGA DE GRAU

Receberam a Outorga de Grau a aluna Lívia Stéphanny Rodrigues da Silva, representando os Cursos de Negócios, o aluno Marcos Antônio Wesley Santana Silva, representando o Curso de Educação Física, a aluna Fernanda Maria Rocha Oliveira de Lima, representando o Curso de Psicologia e a aluna Aurea Nanete Soares Rodrigues, representando o Curso de Pedagogia.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Localização

Localização