Image

9 de Fevereiro de 2021

Colação de Grau 2021.1 - Recursos Humanos, Negócios Imobiliários e Segurança do Trabalho

Na última quinta-feira (04/02), a Faculdade Três Marias promoveu a cerimônia de colação de grau dos concluintes 2021.1 dos cursos tecnólogos de recursos humanos, negócios imobiliários e segurança do trabalho, no auditório do EcoBusiness Center, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. A noite foi marcada pela emoção dos recém-formados e de seus familiares, que celebraram juntos a conquista do tão sonhado diploma, dando início a uma nova etapa em suas carreiras.

Os discursos dos oradores das turmas abordaram a necessidade tão urgente do exercício da empatia e do respeito à diversidade, essenciais ao dia a dia dos profissionais que lidam diretamente com o atendimento ao público. A equipe de docentes e a direção à frente da instituição expressaram seu orgulho e satisfação em testemunhar a finalização deste ciclo, como afirmou a diretora acadêmica, Emília Pimenta, durante o evento. “Nós da Faculdade Três Marias ficamos muito felizes em partilhar desse momento. Ver nossos agora ex-alunos com suas famílias, realizando seus sonhos, sonhos esses construídos com muito esforço e estudo. Só temos a desejar uma caminhada de sucesso e de realização profissional”.

Foram muitos os abraços e as palavras de gratidão durante a noite, especialmente para os responsáveis que prestaram todo o apoio aos universitários durante os últimos anos. “Como pai, é uma satisfação imensa saber que meu filho, em meio às dificuldades do cotidiano, conseguiu concluir o curso de recursos humanos. Fico feliz, pois vejo o quanto o curso é promissor e como o mercado está precisando desse trabalho. Estou muito grato pela formação que a Três Marias ofereceu ao meu filho. Quero saudar essa equipe brilhante que permitiu a realização desse sonho. Foi uma noite de muita realização para todos”, declarou bastante emocionado Jonas Alves de Freitas, pai do concluinte Jonas Filho.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade Três Marias!

Plantão de Dúvidas e Atendimento do FIES na Faculdade Três Marias A Faculdade T...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Formação de professores: Avaliações Formativas e Práticas Pedagógicas Inovadoras

No dia 26/02/2024, às 8h, a professora Raiany Guedes conduzirá uma sessão sobre \"Aval...

Ler mais

Localização

Localização