10 Junho 2022

Coordenador do Curso de Fisioterapia da Faculdade Três Marias é nomeado revisor de Revista de Medicina da Universidade de São Paulo.

O professor e coordenador do curso de fisioterapia, João Araújo, passou a integrar o corpo de revisores da Revista de Medicina da Universidade de São Paulo. O convite veio por parte do Departamento Científico da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

Nos últimos anos o Professor João vem desenvolvendo pesquisas no Brasil e no exterior nas áreas de Anatomia humana, comportamento motor e Pessoa com Deficiência (PCD).

No Centro Educacional Três Marias, fundou e coordena o Grupo de Estudo e Pesquisa em Saúde e Deficiência (GPSADE) composto atualmente por 7 alunos de graduação de diversos cursos da saúde e conta, ainda, com a colaboração de outros dois docentes da instituição.