06 Outubro 2022

 FNESP é o maior evento da América Latina voltado para o ensino superior

O diretor-geral e mantenedor da Faculdade Três Marias, o professor Daniel Porto Campello, esteve na semana passada em São Paulo na maior feira do ensino superior da américa latina, o 24º Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro (FNESP), que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, no World Trade Center, em São Paulo. Além dele, estiveram presentes a presidente do CNE, Maria Helena Guimarães, o ministro da educação Milton Ribeiro, e o filósofo Luiz Felipe Pondé.

O 24º FNESP colocou o estudante em primeiro lugar e no centro das discussões com o tema “É sobre o estudante sim” que tomaram o palco durante os dois dias de evento. O objetivo foi instigar os gestores do setor a repensarem estratégias institucionais e a redesenharem modelos acadêmicos em prol de experiências memoráveis para os acadêmicos.

“Foram dois dias tratando temas como tecnologias educacionais, transformação digital, aprendizado personalizado, modelos acadêmicos, retenção dos estudantes, engajamento, comunicação e marketing a partir da perspectiva da experiência do aluno.” Disse Daniel, diretor-geral e mantenedor da Três Marias.