25 Abril 2022

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril de 2022, a Faculdade Três Marias estará realizando a IV Semana Acadêmica da EaD. O tema desta edição é "O TEA e suas Interlocuções na Construção de Identidades e Práticas Inclusivas."

O evento será realizado de forma on-line, com certificação de carga horária. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas aqui

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DIA 25 DE ABRIL

Palestra: O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? Da suspeição na escola ao diagnóstico.

Palestrantes:
Fonoaudióloga Christianne Porto;
Dr. Bruno Duarte.

DIA 26 DE ABRIL

Palestra: A inter-relação família e escola na promoção de um diálogo afável, empático e colaborativo.

Palestrantes:
Psicóloga Juliana Cristina;
Psicopedagoga Suely Fermon.

DIA 27 DE ABRIL

Palestra: Práticas inclusivas: questões de identidade e de representatividade.

Palestrante:
Psicopedagoga Suely Fermon.

A proposta deste ano é discutir sobre a inclusão, identidades e práticas inclusivas nas escolas para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Com o propósito de difundir informações e enfrentar os preconceitos.

Inscrições em: https://www.even3.com.br/ivsemanaacademicaeadftm/