06 Dezembro 2021

Durante toda a primeira semana de dezembro, a Faculdade Três Marias promoveu a quinta edição da JAI (Jornada Acadêmica Integrada) da instituição, evento que reúne discentes, docentes e gestão acadêmica para a apresentação e discussão de temas de relevância à comunidade acadêmica e civil.

Dentre os participantes da edição 2021, estiveram presentes os alunos dos cursos de negócios, saúde, direito e pedagogia, que apresentaram suas produções para as bancas avaliadoras, compostas por docentes da instituição. Foram 16 trabalhos submetidos, com destaque para o curso de administração, com o maior número de alunos participantes.

As apresentações foram realizadas na sede da faculdade e após deliberação das bancas, foram escolhidas as produções vencedoras desta edição.

Confira a classificação final:

1º lugar -  “Tecnologia como Instrumento para Inclusão Social: Uma Revisão da

Literatura”.

Discentes: Ana Karla Silva dos Santos

Ana Paula Souza da Silva;

José Williams da Silva;

Orientador: Prof. Gilberto Cristiano da Silva Junior

2º lugar - “Empreendedorismo e Educação Financeira na Escola na Era da Transformação Digital”.

Discentes: Fabiana de Cássia Macedo Marinho

Karen Gabrielle De Sousa Costa

Necyliane Dantas Da Silva

Orientador: Prof. Wallysson Klebson De Medeiros Silva

3º lugar - “O Impacto da Transformação Digital e seus desafios para a consultoria numa perspectiva da Pandemia COVID -19”.

Discente: Geo Sobreira

Orientador: Profa. Jéssica Monteiro Valverde

A Faculdade Três Marias parabeniza todos os participantes por seu empenho e contribuição acadêmica.