Image

13 de Dezembro de 2021

Novo curso: Três Marias abre matrículas para graduação em Fisioterapia

A Faculdade Três Marias tem a honra em apresentar seu mais novo curso: o bacharelado em Fisioterapia, que agora soma-se com os outros quinze cursos ofertados pela instituição. Após uma série de avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC), o curso foi definido como conceito 4, de acordo com a avaliação do órgão. O conceito 4 representa um nível de ensino acima da média, entregando mais do que os requisitos exigidos, satisfazendo todos os critérios para um aprendizado atualizado e completo destinado aos futuros alunos. 

As matrículas para o curso já estão abertas para os turnos manhã e noite, com mensalidades a partir de R$491. Os alunos contarão com uma estrutura completa, incluindo novos laboratórios e bibliotecas, visto que a partir de 2022 a Três Marias inaugurará sua nova sede na Avenida Epitácio Pessoa, localização privilegiada na capital paraibana.

Os interessados no curso, cuja duração total é de 5 anos, já podem conferir no site todo o conteúdo referente a carga horária e projeto pedagógico.

Sobre a Faculdade Três Marias - Em nova sede na Avenida Epitácio Pessoa a partir de 2022, contando com 16 cursos superiores e uma infraestrutura completa, a Faculdade Três Marias tem como missão formar profissionais diferenciados, capazes de atender a demanda do mercado, com ética e espírito empreendedor. Contando com uma equipe pedagógica de mestres e doutores, a Três Marias oferece ainda programas de estágio e iniciação científica para garantir uma formação atualizada e compatível com o mercado.

Dúvidas? Fale conosco: 0800 083 2656 (WhatsApp)

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

Alunos do Novo Fies: Calendário para Aditamentos Extemporâneos

O Fies oferece uma nova chance para os alunos resolverem pendências contratuais. O aditamento extempo...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pel...

Ler mais

Localização

Localização