26 Jullho 2021

Nos próximos dias 26, 27 e 28, o departamento de educação a distância da Faculdade Três Maria estará promovendo a Semana de Integração e Ambientação, evento de acolhimento aos calouros  para o início do semestre 2021.2 na instituição, apresentando aos novos estudantes a importância do curso para sua formação como cidadão e possíveis papeis que poderão exercer na sociedade, familiarizando-os com  a dinâmica de estudos, avaliações e funcionamento do portal do estudante.

O evento será realizado de forma virtual, via Youtube e Zoom, e inclui certificação de 10h. Inscreva-se clicando no link abaixo:

Confira a programação completa:

Dia 26/07 – Acolhimento dos calouros

Apresentação da Instituição, corpo pedagógico, ambiente virtual de aprendizagem e processo de avaliação.                                      Apresentação das coordenações do curso (Profa. Dra. Ana Cristina e Profa. Dra. Veridiana Dantas;                                  Apresentação dos tutores EAD (Dário Vieira, Jéssica Nascimento e Rodolfo Pereira).

Dia 27/07 – Palestra via Youtube

Palestra de acolhimento: Motivação e Desempenho Acadêmico;
Prof. Mestre Eufrásio Vieira A. Júnior -  Bacharel em Administração (UFPB), Mestre em Engenharia de Produção - PPGEP/UFPB
e Doutorando em Administração - PPGA/UFPB.

Dia 28/07 – Encerramento via Youtube
Palestra: Avaliação da aprendizagem escolar: Desafios e Perspectivas.
Ministrante: Prof. Mestre Reinaldo Alves Teixeira - Historiador, Pedagogo, Mestre em Letras e Doutorando em Ciências da Educação.