16 Abril 2021

Nos próximos dias 26,27 e 28 de abril, o departamento EAD da Faculdade Três Marias estará realizando a III Semana acadêmica para os cursos de Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Pedagogia. O tema desta edição é "Transformação Digital na Educação: Novos Desafios", e a programação será transmitida via Youtube e Zoom.

A programação inclui palestras, oficinas e mesa redonda com professores, profissionais do mercado e alunos da instituição. Integrado a Semana Acadêmica, o Meeting de Negócios ocorre no dia 27/04.

As inscrições podem ser realizas neste link.

Confira a programação completa:

26/04 –  19h Abertura do evento e acolhimento dos alunos (Via Youtube)

Palestrante: Profº Me. Eudo Jansen

Mediador: Prof. Espec. Dário Vieira

27/04 – 19h Meeting de Negócios(Via Zoom)

Administração:

Tema: E-learning e estratégias de e-commerce com Profª. Lila Azevedo

Recursos Humanos:

Tema:Vídeo currículo e entrevista digital com Profa. Amanda D’amorim

Ciências Contábeis:

Tema: Papel do contador na perspectiva digital com Profª Me. Mariângela  Barros.

Pedagogia:

Tema 1: Jogos digitais no processo de ensino e Aprendizagem com Profº Ms. Adailton Dutra

Tema 2: Metodologias Ativas na Educação a distância com Profª Ms. Mohana

Negócios - 19h Relato de experiências dos alunos

Palestrante convidado: Profº Esp. Fabiano Santos

Alunos convidados: Alexciane Medeiros (polo Itapororoca) e Andressa Almeida (polo Barra de Ouro).

28/04 – Mesa redonda com convidados:

Pedagogia - 19h

Palestrante: Profº  Me. Daniel Deivison da Silva Rozado

Alunos convidados: Ruth Sales Vidal e Italaney Nunes Batista (Estagiárias do Núcleo Psicopedagógico Erlie Amorim  AMA –  Amigos do Autista)