Image

28 de Outubro de 2022

Faculdade Três Marias promove Webconferência sobre Outubro Rosa e Novembro Azul.

A Faculdade Três Marias através das coordenações de Cursos EAD estará promovendo no dia 28 de outubro de 2022 a Webconferência de Saúde EAD, “Outubro Rosa e Novembro Azul: qualidade de vida e saúde emocional.”

O calendário de saúde nacional dedica os meses de outubro e novembro para à prevenção de duas doenças que possuem um alto índice de mortalidade no mundo, o câncer de mama e o câncer de próstata. Com as campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, o país fortalece a cultura da prevenção, com o intuito de garantir a saúde e qualidade de vida da população. 

A webconferência de Saúde EAD, visa conscientizar os participantes sobre a saúde e cuidados acerca da prevenção do Câncer de Mama e Câncer de Próstata. Na ocasião estarão presentes a Psicóloga Raylíssia Késsia e da Enfermeira e Mestra em Gerontologia Liliana Cruz, que estarão discutindo sobre o tema proposto, com o intuito de falar sobre os cuidados que todos devem ter com a saúde mental e física em detrimento da busca por uma melhor qualidade de vida. O evento será mediado pelo Coordenador dos Cursos EAD, prof. Dário Vieira.

INFORMAÇÕES: 

 

Data: 28 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Evento Online pelo aplicativo ZOOM
Inscrição: Gratuita

INSCREVA-SE AQUI

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

VI Semana Acadêmica EAD

A Faculdade Três Marias tem o prazer de anunciar a VI Semana Acadêmica EAD, co...

Ler mais

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Localização

Localização