Image

27 de Abril de 2017

Abril Verde e Um Ano FUNEPI

O "Abril Verde" é o mês alusivo às vitimas de acidentes de trabalho e visa dar um maior enfoque as medidas necessárias para a prevenção dos acidentes e redução do numero de vítimas.
Sendo assim, na ultima quarta-feira, dia 26 de abril a FUNEPI realizou um evento em celebração ao Abril Verde e também ao primeiro ano das atividades acadêmicas da Instituição. O evento contou com a palestra do Professor Diogo Soares, com o tema "Refletindo a Segurança do Trabalho" e logo em seguida houve a comemoração do primeiro ano da FUNEPI, onde estiveram presentes o Diretor Geral, Daniel Porto Campello, alem da Coordenacao, professores, colaboradores e alunos.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Faculdade Três Marias realiza Colação de Grau 2025.2 em João Pessoa

A Faculdade Três Marias, em João Pessoa, realizou na última quinta-feira de janeiro de ...

Ler mais

Faculdade Três Marias inicia aulas do EAD Semipresencial em João Pessoa

A Faculdade Três Marias, em João Pessoa, iniciou no dia 02 de f...

Ler mais

Localização

Localização