Image

5 de Março de 2018

Aluna de Segurança do Trabalho consegue estágio.

A Faculdade Três Marias por meio do seu Núcleo de Empregabilidade tem o objetivo de inserir os alunos no mercado de trabalho. Foi o que aconteceu com Isadora de Cássia, aluna do terceiro semestre do curso de Segurança do Trabalho.
Segundo Isadora, ela participou por várias etapas no processo seletivo e disputou a única vaga ofertada na sua área com mais 9 candidatos. O estágio é na Engeselt - Engenharia e Serviços e a aluna está muito satisfeita com a aprovação na seleção. 

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Professora Jullyanna Viegas Assume Diretoria na OAB/PB

A professora Jullyanna Viegas, do curso de Direito da Faculdade Três Marias, foi eleita Diretora Teso...

Ler mais

Coordenador do Curso de Direito da FTM é Empossado

Na última sexta-feira (06), o professor e advogado constitucionalista Phillipe Martins foi empossado...

Ler mais

Localização

Localização