Image

12 de Dezembro de 2024

Coordenador do Curso de Direito da FTM é Empossado

Na última sexta-feira (06), o professor e advogado constitucionalista Phillipe Martins foi empossado como membro da Academia Paraibana de Direito (APD). Ele assumiu a cadeira número 3, que presta homenagem ao renomado jurista paraibano Paulo Bonavides. A cerimônia de posse ocorreu no município de Cabedelo e contou com a presença de diversos nomes importantes do cenário jurídico.

Phillipe Martins, além de advogado e sócio do escritório Ferreira Martins Advocacia, é especialista em Direito Público, Segurança Pública e Direitos Humanos pela UFPB, e atualmente cursa pós-graduação em Direito Constitucional na PUC-Rio. Ele também possui o título de Mestre em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas pela UFPB e exerce a função de Coordenador do Curso de Direito nas instituições Faculdade Três Marias e EESAP.

Sua posse na APD é mais um marco na carreira do professor Phillipe, reafirmando seu compromisso com o ensino, a pesquisa e a valorização do Direito no estado da Paraíba.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Professora Jullyanna Viegas Assume Diretoria na OAB/PB

A professora Jullyanna Viegas, do curso de Direito da Faculdade Três Marias, foi eleita Diretora Teso...

Ler mais

Coordenador do Curso de Direito da FTM é Empossado

Na última sexta-feira (06), o professor e advogado constitucionalista Phillipe Martins foi empossado...

Ler mais

PIX ENEM PREMIADO

Faculdade Três Marias lança promoção PIX ENEM PREMIADO ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Camarote Faculdade Três Marias na Folia 2025: Garanta já o seu ingresso!

O Camarote Faculdade Três Marias já virou tradição no Folia de Rua e, em 2025, c...

Ler mais

Atualiza TEC: Introdução à Depilação

A Escola Técnica Três Marias começa o ano com um calendário recheado de oportuni...

Ler mais

Atualiza TEC: Introdução à Massoterapia

A Escola Técnica Três Marias traz nos dias 22 e 23 de janeiro o curso de Introdu&ccedi...

Ler mais

Localização

Localização