Image

6 de Março de 2024

Rejuvenescimento com Antioxidante

Escola Técnica Três Marias promove evento de rejuvenescimento com antioxidantes ministrado pelo renomado professor Rodrigo Lins.

A Escola Técnica Três Marias está promovendo um evento especial de rejuvenescimento, focado na importância dos antioxidantes para a saúde e a beleza da pele. O evento será conduzido pelo professor Rodrigo Lins, reconhecido especialista na área, que compartilhará seu conhecimento sobre os benefícios dos antioxidantes e as melhores práticas para incorporá-los à rotina diária.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os diferentes tipos de antioxidantes, seus efeitos no combate aos radicais livres e como podem ajudar a manter uma aparência jovem e saudável. Além disso, serão discutidas estratégias de cuidados com a pele e nutrição que promovem o rejuvenescimento de dentro para fora.

O evento de rejuvenescimento com antioxidantes será uma excelente oportunidade para os alunos e a comunidade em geral ampliarem seus conhecimentos sobre saúde e bem-estar, além de se beneficiarem das dicas e orientações do professor Rodrigo Lins.

Não perca esta chance de investir na sua saúde e beleza! Junte-se a nós no evento de rejuvenescimento com antioxidantes na Escola Técnica Três Marias, e descubra como cuidar melhor de si mesmo.

Botao-clique-aqui-site | POLGLASS

 

 

 

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade

V Webnário Brasileiro de Psicomotricidade - Qual a Influência na Rotina do Adulto/Idos...

Ler mais

ALUNOS PUBLICAM CAPÍTULOS DE LIVRO PELO CONGRESSO INTERNACIOAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

É com imensa alegria que informo que duas alunas do curso de Fisioterapia, Cinthya Vitória e ...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

VI Semana Acadêmica EAD

A Faculdade Três Marias tem o prazer de anunciar a VI Semana Acadêmica EAD, co...

Ler mais

[WORKSHOP] Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre intervenções terapêuticas e educacionais.

Participe do Workshop Transtorno do Espectro Autista: intersecções entre interven&cce...

Ler mais

III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia da Mulher

Participe do meu III Ciclo de Debates em comemoração ao Dia...

Ler mais

Localização

Localização