Image

1 de Março de 2018

Visita Técnica CRECI-PB

Alunos do curso de Negócios Imobiliários da Faculdade Três Marias em um Trabalho Acadêmico Efetivo pela disciplina de Operações Imobiliárias, ministrada pelo Professor Carlos Chagas.

Na ocasião, os alunos conheceram as instalações físicas do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis - CRECI-PB bem como as perspectivas do mercado imobiliários nos próximos anos.

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Professora Jullyanna Viegas Assume Diretoria na OAB/PB

A professora Jullyanna Viegas, do curso de Direito da Faculdade Três Marias, foi eleita Diretora Teso...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Oficina Biomédica oferece treinamento prático para primeiros experimentos

A Faculdade Três Marias vai promover no dia 13 de setembro a ofic...

Ler mais

Faculdade Três Marias realiza II Semana da Administração de 9 a 12 de setembro

Entre os dias 9 e 12 de setembro, a Faculdade Três Marias promove a II Semana da Administraç&a...

Ler mais

Localização

Localização